Hoje, em termos de evolução  espiritual, somos todos inseridos num contexto onde uns  atuam no ensino fundamental, outros no ensino médio e outros na Universidade.

Mas num breve porvir, aqui se tornará somente a Universidade. Essa dimensão que  conhecemos irá desaparecer e só poderão avançar para uma dimensão superior, aqueles que se comprometeram não só com a sua, mas também com a evolução espiritual daqueles à sua volta.

É  sabido e já revelado por muitos médiuns como Chico Xavier, por exemplo, que tempos difíceis chegariam, cumprindo as promessas apocalípticas. Tempos estes em que as máscaras  cairiam e a demagogia seria o discurso da humanidade, mas sem efeito algum, uma vez que é preciso estar em conformidade entre boca e coração; ambos precisam falar uma só linguagem.

“Raça de víboras, como podem vocês que são maus, dizerem coisas boas? Pois a boca fala do que o coração está cheio!” Mateus 12:34

“Porque, onde estiver o teu tesouro, ai estará também o seu coração !” Mateus 6:21

Essas são algumas das palavras de Jesus, que já naquela época nos alertava para  mudarmos a direção dos nossos pensamentos e sentimentos.

Quando a Maria disse em Fátima que restariam aqui somente um quarto da população, esse número evoluiu muito pouco. Hoje restará um terço, sem mostras de que esse número mudará.  Percebem o quanto nos falta para evoluirmos?

Hoje ainda somos duais, ainda somos feitos de bem e mal. No porvir essa dualidade não existirá. Quem ficar será só do bem, essa dualidade não terá sentido. Por isso hoje a melhor a maior maneira de evoluirmos será através do esforço de vencer essa dualidade em nós.

Devemos nos esforçar para enxergar em nós mesmos o bem e nos nossos irmãos  também.  O mal só se propaga onde ele é  reconhecido; não o reconheça.

Quando  o  Amor toma conta das nossas ações e nossos sentimentos de forma genuína,  tudo que é contrário à essa ideia fica irreconhecível dentro de nós e nos nossos irmãos.

Encontrar esse reconhecimento é o que de fato nos tirará dessa dimensão!

Você está a caminho da Universidade?
Margot Procídio

Margot Procídio

Terapeuta Cognitiva Comportamental e Holistica, Margot Procidio atua no campo de desenvolvimento espiritual e humano há pelo menos 10 anos, ajudando centenas de pessoas no caminho do autoconhecimento e cura de doenças físicas, emocionais e espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat