A humanidade está caminhando  para um “DNA” inconsistente e incompatível com o plano maior. Caso achem isso impossível, vale lembrar que DNA é matéria e advém da partícula criadora, portanto mutável.

Não havendo inteligência pertinente entre as centelhas, a grande Unidade Celular que compõe nossa estrutura vai sofrendo abalos, sendo preciso um perispírito saudável para a construção do nosso corpo físico, formado pelos nossos pensamentos, sentimentos e ações. Mas isso se dá de forma individual, ou seja cada qual responsável por sua própria história e os resultados dela irão refletir no seu próximo corpo.

Mas o que muitos não sabem, é que o inconsciente coletivo influencia a Unidade Celular consciente que hoje se encontra 75% adoecida.

O que é essa Unidade Celular?

De cada centelha que aqui já encarnou é retirada uma célula. Essa célula é  colocada junto as outras já recolhidas formando essa Unidade Celular. É normal que  de repente alguns de nós venhamos a ter um pensamento negativo sem procedência e que não entendamos o porquê desse pensamento, pois o mesmo pode advir da célula. Uma vez que  as mentes estão desalinhadas com as percepções mais sublimes, justifica os 75% adoecidos e assim sermos tomados por pensamentos menos felizes.

Dentro do que chamamos de inconsciente coletivo, estão todos os arquétipos já existentes e, fazendo parte desse inconsciente, todas as nossas ações vão reverberando no Universo.

Ao recebermos dessa célula uma informação menos feliz, devemos responder mentalmente com compreensão e gratidão. Assim esse pensamento alcança a unidade celular, e contribuímos para a melhoria do todo.

Como podemos colaborar para amenizar essa célula 75% adoecida?

Exercícios simples como evitar reclamações desnecessárias, entendendo que tudo aquilo que não podemos mudar não adianta reclamar, pois assim estaremos jogando no Universo um lixo emocional desnecessário tais como frustrações, raiva, tristezas, sentimentos que poderíamos racionalizar sobre a real necessidade deles se manifestarem.

Ter controle sobre como me sinto, colabora para a evolução de minha consciência e nesse caso colabora com a Unidade Celular. Sentimentos como generosidade,  gentileza, gratidão, são derivados do amor, e isso ajuda a curar a célula.

Se não entendermos o que está acontecendo, não poderemos adentrar na terra dos futuros ciclos. Se o nosso DNA for incompatível, deveremos migrar para lugares onde essa compatibilidade faça sentido.

Orai e vigiai, esse já é um bom início de mudança, faça o melhor que puder pela nossa Unidade Celular, afinal esse resultado também irá favorecer você!

O DNA universal
Margot Procídio

Margot Procídio

Terapeuta Cognitiva Comportamental e Holistica, Margot Procidio atua no campo de desenvolvimento espiritual e humano há pelo menos 10 anos, ajudando centenas de pessoas no caminho do autoconhecimento e cura de doenças físicas, emocionais e espirituais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp chat