Terapia Holística

A Terapia holística tem por objetivo tratar o ser na sua totalidade (o termo “holístico” vem da palavra grega “holos”, que significa “todo”).  A partir de uma análise profunda (via psicometria) sobre o estado mental, emocional e espiritual, a terapia vai restaurar o equilíbrio do corpo e da alma, através de uma abordagem que trata cada pessoa como um sistema de organização complexo. Esse olhar mais personalizado e o entendimento da causa real dos problemas, aliado à técnicas holisticas como: grafologia (estudo da grafia), apometria e reprogramação celular, proporcionará ao paciente uma harmonização do corpo e cura interior.

Terapia Cognitiva

A Terapia Cognitiva tem por objetivo a mudança de padrões de pensamento, crenças (construidas de forma consciente e inconsciente), atitudes e comportamento, ajudando as pessoas a enfrentarem dificuldades emocionais e encontrarem soluções para alcançar seus objetivos. Os pensamentos e percepções determinam sentimentos e comportamentos. Meu trabalho é detectar crenças e padrões comportamentais desenvolvidos na infância, entendendo a origem de perturbações psicológicas e distorções cognitivas.


Combinando técnicas da Terapia Holística e Cognitiva Comportamental, os tratamentos ajudam as pessoas a aliviarem o stress físico e emocional tais como dores, depressões, insônia, transtornos de ansiedades, transtornos alimentares e síndromes do pânico, solucionando assim questões internas ligadas à insatisfação, problemas nos relacionamentos, falta de prosperidade, baixa autoestima, falta de autoconfiança e de coragem, insegurança.

O cliente precisa estar envolvido no processo e disposto a participar ativamente. O tratamento tem duração de no mínimo 10 sessões e visa identificar os problemas que o cliente está enfrentando, criar estratégias para enfrentá- los e trazer soluções positivas para vencer os problemas.

 

WhatsApp chat